O diretor David Leitch compartilhou detalhes sobre a quase escalação de Brad Pitt para interpretar Cable em Deadpool 2, destacando o quão próximo o ator esteve de assumir o papel.
Em uma entrevista ao Happy Sad Confused, Leitch revelou que a equipe chegou a apresentar uma arte conceitual de Pitt como o personagem. No entanto, devido a conflitos de agenda, Pitt acabou por não poder aceitar o papel, levando à sua participação como Vanisher na trama.
“Ryan Reynolds e eu apresentamos essa proposta para Brad Pitt. Tínhamos uma arte conceitual, e foi assim que sua participação como Vanisher surgiu. Ele se divertiu um pouco, mas sei que sua agenda não permitiria que seu envolvimento como Cable fosse possível”, compartilhou Leitch.
O diretor também mencionou que houve negociações para que Hugh Jackman retornasse como Wolverine em Deadpool 2, mas essas conversas ocorreram cedo demais para se concretizarem.
No entanto, Reynolds e Jackman estão programados para reprisar seus papéis em Deadpool & Wolverine, uma produção do MCU prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho.
Com direção de Shawn Levy, o filme promete trazer de volta outros mutantes do universo FOX e conta com o roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick, Ryan Reynolds, Levy e Zeb Wells.
Via: Ovicio