Jack Quaid (The Boys) revelou que participou dos testes para interpretar Superman no DCU, sob a liderança de James Gunn e Peter Safran.
O ator saiu da disputa na fase das “fitas”. “Acho que todo mundo em Hollywood fez. Se você se encaixa no perfil… é só mais uma daquelas coisas. Não cheguei muito longe. Enviei minha gravação e não deu em nada, e tudo bem,” declarou ao jornalista Josh Horowitz.
Quaid mencionou que conhece bem David Corenswet, que acabou sendo escolhido para o papel. “Fizemos um piloto anos atrás que nunca deu em nada. Mas, ele é uma daquelas pessoas que você pensa, ‘Ah, sim, sempre que precisarem de outro Superman, provavelmente será ele. Aquele cara é o Superman!'”
Interessantemente, Quaid dá voz ao Homem de Aço em “Minhas Aventuras com o Superman“, sucesso de crítica e público. Apesar disso, ele nunca acreditou que isso lhe daria uma vantagem. “Lembro de receber aquela audição e pensar, ‘Sim, sou a voz do Superman em uma série animada, mas acho que não me encaixo fisicamente’, e tudo bem, não tem problema,” concluiu.
Além de Corenswet, os outros finalistas eram Tom Brittney e Nicholas Hoult, que acabou ficando com o papel de Lex Luthor.
Superman é dirigido e roteirizado por James Gunn, com estreia agendada para 11 de julho de 2025. O filme dará início ao Capítulo I de “Deuses & Monstros” e se concentrará no herói tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana, sendo a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, além da bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
Fonte: The Playlist