Em entrevista ao podcast “Phase Zero”, da Comic Book, a atriz Dafne Keen falou sobre a experiência de contracenar com Hugh Jackman em “Deadpool & Wolverine”. A atriz, que interpretou Laura Kinney (X-23) em “Logan”, destacou o contexto trágico da reunião dos personagens no novo filme.
Keen descreveu a cena como “maravilhosamente trágica”, pois Laura nunca teve a oportunidade de expressar seu amor e gratidão a Logan. Apesar da chance de se reencontrar, ela o faz com um clone do personagem, não com o original.
“Ela está tendo essa oportunidade agora, mas não é realmente ele”, explicou a atriz. “Então, é trabalhar com a tragédia que está tão perto, mas tão longe. O mais perto que ela chegará é dizer a esse homem que ela essencialmente acabou de conhecer, mas ela ama porque ele é Logan, o quanto ela se importa com ele”.
“Deadpool & Wolverine” está em cartaz nos cinemas brasileiros e tem direção de Shawn Levy (“O Projeto Adam”, “Free Guy – Assumindo o Controle”). O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (filmes anteriores da franquia), com colaboração de Shawn Levy, Ryan Reynolds e Zeb Wells (“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”).
Fonte: Comic Book