Segundo a roteirista Samy Burch, as negociações para o filme Coiote vs. Acme ainda estão em andamento, apesar de rumores de que a Warner planejava arquivar o projeto permanentemente.
Burch compartilhou em uma entrevista à IndieWire que há esperança de que outro estúdio possa adquirir os direitos do filme, evitando que ele seja esquecido. Ela expressou a esperança de que o filme encontre um lar adequado, em vez de ser deixado em um cofre para sempre.
Até onde eu sei, as negociações ainda continuam em andamento. Todos estamos com o coração partido [com as últimas atualizações]. Esperamos que o filme encontre seu lar e não acabe em um cofre pelo resto da vida. Um novo estúdio ou streaming, seria uma ótima solução.
Com um orçamento de US$ 70 milhões, tanto a Paramount quanto a Netflix teriam proposto ofertas de US$ 30 milhões para adquirir o filme, o que representa menos da metade do investimento inicial. Coiote vs. Acme faz parte da franquia Looney Tunes e apresenta John Cena em um dos papéis principais.