Animes & Mangás

2ª temporada de I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level revela novo visual o anime

Compartilhar:

A segunda temporada de I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level tem estreia agendada para 2025, mas continua seu trabalho de divulgação de novos materiais do que está por vir. Dessa vez foi revelado um visual atualizado com o elenco principal do anime, adicionando a personagem Flatorte.

I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level Season 2 anime teaser visual with Flatorte
Nova Ilustração Promocional

As light novels originais de I’ve Been Killing Slimes For 300 Years and Maxed Out My Level são escritas por Kisetsu Morita e ilustradas por Benio, sendo publicadas no Japão pela SB Creative sob seu selo GA Novel. A 1ª temporada contou com direção de Kunihisa Sugishima, produção do estúdio Teddy, composição de série por Naohiro Fukushima, design de personagens por Hikaru Kodama e músicas de Keiji Inai.

Você pode acompanhar o dia a dia nem um pouco tranquilos de Azusa e suas filhas na 1ª temporada de I’ve Been Killing Slimes For 300 Years and Maxed Out My Leveldisponível com legendas e dublagem em português brasileiro na Crunchyroll!

Sinopse:


Uma comédia caseira sobre uma garota poderosa que quer evitar a fadiga! Depois de morrer de estafa no mundo real, eu reencarnei como uma bruxa imortal, e passei 300 anos desfrutando a vida boa… Até que acabei batendo no nível 99! Tantos anos matando slimes pra pagar as contas me deram bastante XP… Mas os rumores se espalharam, e agora começam a surgir aventureiros curiosos, dragões afrontosos e até uma garota-monstro que me chama de mãe! Eu nunca parti numa aventura, mas agora sou a mais forte do mundo… O que será da minha vida tranquila?!


Via: Crunchyroll

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.