Animes & Mangás

3ª temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World- apresenta nova ilustração promocional

Compartilhar:

A KADOKAWA revelou os detalhes sobre a apresentação da terceira temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World- no AnimeJapan 2024, um dos maiores eventos do calendário de anime.

Junto com essas informações, foi divulgada uma nova ilustração promocional para a 3ª temporada, mostrando Subaru, Beatrice e Emilia em trajes de noiva.

Re:ZERO -Starting Life in Another World- Staffel 3 Key Visual
Ilustração Promocional de Re:ZERO -Starting Life in Another World-

No AnimeJapan 2024, a 3ª temporada de Re:ZERO -Starting Life in Another World- terá seu próprio Painel Especial em 24 de março no Palco RED, e o evento será transmitido no Canal de Anime da KADOKAWA no YouTube. Um novo vídeo promocional da terceira temporada também será exibido pela primeira vez.

Re:ZERO -Starting Life in Another World- animejapan 2024 visual
Re:ZERO -Starting Life in Another World- no AnimeJapan 2024

Além disso, o estande da KADOKAWA no AnimeJapan apresentará uma grande exposição para a terceira temporada de Re: ZERO -Starting Life in Another World-.

A exposição incluirá uma visão dos bastidores da produção da série, painéis de LED imersivos que acompanham a jornada de Subaru até agora, e oportunidades para fotos com Emilia, Ram e Rem.

Produtos temáticos exclusivos também estarão disponíveis, baseados na ilustração divulgada, com o trio vestido com uniformes do KADOKAWA ANIME STUDIO.

Sinopse:

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

FonteComunicado de Imprensa

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.