Animes & Mangás

Anime de The Blue Wolves of Mibu ganha previsão de estreia

Compartilhar:

A equipe por trás do anime The Blue Wolves of Mibu (Ao no Miburo) anunciou oficialmente que a série está programada para estrear no Japão durante o último trimestre de 2024, coincidindo com a temporada de outono.

Um vídeo de apresentação do elenco principal do anime também foi divulgado como parte do anúncio.

A direção de The Blue Wolves of Mibu está a cargo de Kumiko Habara, enquanto o roteiro é assinado por Kenta Ihara, ambos conhecidos por seu trabalho conjunto em I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss.

O design de personagens é uma colaboração entre Yuko Oba (I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss) e Miyako Nishida (Minha Habilidade Única Me Deixa Invencível no Nível 1).

A trilha sonora é da autoria de Yuki Hayashi (My Hero Academia), e a produção fica a cargo do estúdio Maho Film.

Confira abaixo uma nova imagem promocional e o vídeo de introdução do elenco do anime, no qual os dubladores estão caracterizados como os personagens de The Blue Wolves of Mibu.

imagem: ilustração promocional de The Blue Wolves of Mibu com os membros da Shinsengumi no anime

 

O elenco do anime é formado por:

Sinopse:

Quioto, 1863. Nio é um órfão que sonha com um mundo melhor e tem uma grande paixão pela justiça. Quando ele conhece Hijikata Toshizo e Okita Sojo, membros dos Lobos de Mibu, um grupo de ronin odiados, a vida de Nio muda completamente. A história de alguém que começa a seguir o que seu coração deseja.

The Blue Wolves of Mibu é originalmente um mangá de Tsuyoshi Yasuda que está em publicação desde 2021 na Shonen Magazine. A obra conta até o momento com 11 volumes encadernados pela Kodansha.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.