Animes & Mangás

Anime How to Become Ordinary éanunciado para julho de 2024

Compartilhar:

A série de light novel “Shoshimin” de Honobu Yonezawa, publicada pela primeira vez em 2004, está oficialmente sendo adaptada para um anime.

Uma arte promocional com o título “How to Become Ordinary” foi revelada, acompanhada por um trailer, informações sobre o elenco de voz e equipe técnica, confirmando que o anime está programado para estrear em julho de 2024.

Como indicado abaixo, Shuichiro Umeda (Akira em “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi“) foi escalado para dar voz a Jogoro Kobato, enquanto Hina Yomiya (Anna em “The Dangers in My Heart“) emprestará sua voz a Yuki Osanai.

How to Become Ordinary anime teaser visual
Arte promocional

Mamoru Kanbe (The Promised Neverland, The Perfect Insider) está trabalhando na direção do anime juntamente ao estúdio Lapin Track, com Toshiya Ono nos roteiros, Atsushi Saito (Love Live! Superstar!!) trabalhando no design de personagens e Takahiro Obata (The Promised Neverland) na composição de músicas.

A história acompanha dois estudantes — um rapaz cético rejeitado por seu jeito e uma garota tímida, porém perspicaz, que também enfrenta dificuldades para se encaixar — em busca de iniciar uma nova e pacífica vida como alunos comuns do ensino médio. Contudo, incidentes misteriosos comecem a ocorrer ao redor deles…

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.