O anime SHAMAN KING FLOWER apresentou no Japão uma nova arte promocional, acompanhada por diversas artes de personagem, incluindo Yoh Asakura (pai de Hana), Anna Asakura (mãe de Hana) e Hao.
Takeshi Furuta assume novamente a direção da adaptação do mangá de Hiroyuki Takei, que está sendo produzida pelo estúdio Bridge.
A composição da série é de responsabilidade de Shoji Yonemura, o design de personagens foi elaborado por Mayuko Yamamoto, e a trilha sonora é composta por Yuki Hayashi.
Vale destacar que o anime anterior de “SHAMAN KING” encontra-se disponível mundialmente na plataforma Netflix. Mais informações sobre a equipe de produção podem ser conferidas a seguir.
- Design dos Espíritos: Toshiumi Iizumi, Satoshi Mutsuda
- Design de Objetos: Yuji Shibata
- Design e Direção de Arte: Jinya Kimura
- Artista de Cores: Natsuko Otsuka
- Composição e Fotografia: Teruyuki Kawase
- Edição: Kumiko Sakamoto
- Direção de Som: Masafumi Mima
- Trilha Sonora: King Records
O mangá original de Shaman King foi publicado no Brasil pela JBC, que descreve seu primeiro volume da seguinte forma:
Yoh Asakura é um shaman – uma das poucas pessoas que são dotados desse poder, graças à formação ou talento natural, pode canalizar espíritos que a maioria das pessoas não consegue nem ver. Com a ajuda de sua noiva, Anna, Yoh está em treinamento para o máximo evento Shaman: a “luta Shaman em Tóquio,” o torneio uma vez a cada 500 anos para ver quem consegue moldar o futuro da humanidade e se tornar o Rei Shaman. Mas, infelizmente para Yoh, cada shaman no mundo está competindo pelo mesmo prêmio…
Fonte: Comic Natalie