Animes & Mangás

Editor de Jujutsu Kaisen revela que “algo chocante” vai acontecer nos próximos capítulos do mangá

Compartilhar:

Durante uma entrevista no programa One Piece Variety Show, Junya Fukuda, editor do mangá Jujutsu Kaisen, estava no processo de edição dos próximos capítulos e revelou que eventos impactantes estão por vir.

Com a narrativa de Jujutsu Kaisen se encaminhando para seus momentos finais, o grande antagonista parece longe de ser derrotado, sugerindo um desfecho incerto para a história. Fukuda informou ao programa japonês que os próximos dois capítulos prometem trazer algo “algo louco e chocante”.

Imagem: Reprodução/One Piece Variety Show
Imagem: Reprodução/One Piece Variety Show

Durante a entrevista, Fukuda estava no processo de edição, e o apresentador do One Piece Variety Show teve uma visão exclusiva desse momento, embora a imagem tenha sido borrada para a transmissão.

A natureza exata dos acontecimentos nos próximos capítulos permanece incerta, enquanto os fãs mais otimistas aguardam possíveis retornos de personagens importantes.

Publicada desde 2018, a obra de Gege Akutami está programada para ser concluída ainda este ano, conforme indicado pelo autor durante a Jump Festa em dezembro.

Os capítulos mencionados por Fukuda correspondem ao 248 e 249, sendo que o primeiro será lançado esta semana.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.