Animes & Mangás

Jellyfish Can’t Swim in the Night ganhará novel

Compartilhar:

Foi anunciado pela Shogakukan que o anime original Jellyfish Can’t Swim in the Night (Yoru no Kurage wa Oyogenai) ganhará uma versão romanceada. O primeiro volume da novel, que cobrirá os quatro primeiros episódios, será lançado no dia 20 de maio no Japão.

O livro está sendo escrito por Yuki Yaku (Bottom-Tier Character Tomozaki), que também é responsável pelo roteiro do anime. Jellyfish Can’t Swim in the Night começou a ser adaptado para mangá no dia 7 de abril.

O anime de Jellyfish Can’t Swim in the Night está sendo dirigido por Ryohei Takeshita (Eromanga Sensei) no estúdio Doga Kobo, com roteiros de Yuki Yaku (autor de Bottom-Tier Character Tomozaki) e design de personagens adaptados para a animação por Junichiro Taniguchi (SING “YESTERDAY” FOR ME). A série está atualmente em exibição no Japão.

imagem: as quatro personagens principais de Jellyfish Can't Swim in the Night no pôster oficial do anime

Sinopse (via site oficial de Jellyfish Can’t Swim in the Night):

“Eu quero encontrar o aquilo que gosto.”

Shibuya, um bairro cheio de identidade.

Uma garota tentando se encontrar vagueia por Shibuya na calada da noite até que um encontro especial muda tudo.

Produzido por Doga Kobo no 50º aniversário do estúdio, este é um drama de maioridade dirigido por Ryohei Takeshita de Eromanga Sensei e escrito pelo autor de Bottom-Tier Character Tomozaki, Yuji Yaku.

Pela primeira vez, as atividades criativas de jovens desconhecidas começarão—

FonteCrunchyroll

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.