Animes & Mangás

Masashi Kishimoto gostaria de incluir mais mortes de personagens no mangá

Compartilhar:

Durante evento na França, Masashi Kishimoto e Mikio Ikemoto, autor e ilustrador de Boruto: Two Blue Vortex, discutiram o processo criativo da obra. Kishimoto elabora a história e os arcos dos personagens, enquanto Ikemoto realiza ajustes e ilustra.

Um ponto de divergência entre os dois é a inclusão de mortes de personagens. Kishimoto demonstrou interesse em incluir mais mortes de personagens importantes, porém Ikemoto sugeriu mudanças que os mantiveram vivos, além de ter criado seus próprios personagens, como Eida e Daemon.

O exemplo citado pela dupla foi a discussão sobre Code. Ambos concordavam com a morte do vilão, mas ele acabou se tornando um antagonista principal. A decisão sobre o momento ideal para a morte de Code não foi tomada.

Em Boruto: Two Blue Vortex, as memórias das pessoas foram alteradas, colocando a vida de Boruto em risco na Vila Oculta da Folha. Shikamaru assume o posto de Oitavo Hokage, enquanto Boruto e Hinata estão presos em outra dimensão.

Novos capítulos de Boruto: Two Blue Vortex são publicados mensalmente no MANGA Plus com tradução para diversos idiomas, incluindo português. A obra é publicada no Japão pela Shueisha e conta com dois volumes até o momento.

Fonte: ComicBook

Dan

editor
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.