Animes & Mangás

My Hero Academia – Crunchyroll anuncia exibição da 7ª temporada

Compartilhar:

A temporada de primavera de 2024 trará o retorno do anime My Hero Academia com novos episódios. Começando com My Hero Academia: Memories em 6 de abril, às 06:30 (horário de Brasília), serão exibidos quatro episódios especiais que recapitulam momentos da série, incluindo algumas cenas inéditas. Os episódios restantes de My Hero Academia: Memories serão transmitidos nos dias 13, 20 e 27 de abril. Posteriormente, os novos episódios da sétima temporada de My Hero Academia serão lançados a partir de 4 de maio, às 06:30 (horário de Brasília).

Além disso, a nova temporada do anime contará com dublagens em português brasileiro, inglês, espanhol latino-americano, francês, alemão e italiano. Os fãs podem acompanhar na Crunchyroll  para obter informações sobre o lançamento dos episódios dublados.

My Hero Academia Season 7 Key Art Tall

My Hero Academia 7ª Temporada

Datas de lançamento:

  • My Hero Academia: Memories: 6, 13, 20 e 27 de abril, às 06:30
  • Novos episódios de My Hero Academia 7ª Temporada: 4 de maio, às 06:30

Territórios: América do Sul, Europa, África, América do Norte, América Central, Oceania, Oriente Médio e CEI

O diretor da série Kenji Nagasaki será o diretor-chefe da 7ª temporada, com Naomi Nakayama assumindo o posto de direção no anime produzido pelo estúdio BONESYusuke Kuroda seguirá responsável pela composição e roteiros do anime, com Yoshihiko Umakoshi e Hitomi Odashima fazendo o design de personagens, além de Yuki Hayashi compondo suas músicas.

Além da 7ª temporada, em 2024, o 4º filme da série, intitulado em inglês como “My Hero Academia The Movie: You’re Next”, vai estrear dia 2 de agosto no Japão.

Na Crunchyroll você pode assistir a todas as 6 temporadas e OVAs de My Hero Academia, com legendas e dublagem em português brasileiro! Confira a seguir a sua sinopse oficial:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um herói — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo.

Fonte: Crunchyroll

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.