Animes & Mangás

Shangri-La Frontier revela trailer e músicas temas para a segunda parte do anime

Compartilhar:

Após uma breve interrupção para as festividades de Ano Novo, a transmissão de Shangri-La Frontier está programada para retornar com força total, apresentando sua segunda parte no Episódio 14, marcado para o dia 7 de janeiro.

Rakuro e seus amigos planejam uma pausa para um programa especial na semana seguinte, seguido pela retomada da transmissão regular em 21 de janeiro.

A trilha sonora que acompanhará suas próximas aventuras incluirá “Danger Danger” de FZMZ feat. icy como a música de abertura e “Gajumaru Heaven in the Rain” por Reona (conhecida por Sword Art Online: Alicization) como a música de encerramento.

Um trailer que resume a jornada até o momento e provoca o que está por vir foi divulgado, e pode ser conferido abaixo.


#シャンフロ
第2クール突入PV公開❗◢
━━━━━━━━━━

第2クールOPテーマ
🎧FZMZ feat. icy『Danger Danger』
音源初解禁❗https://t.co/gGpP6mV6DK

いざ、墓守のウェザエモン戦へ🔥

MBS/TBS系全国28局ネットにて
毎週日曜午後5時〜 #日5枠 にて放送中📶 pic.twitter.com/RGofhC7eEa

— 『シャングリラ・フロンティア(シャンフロ)』公式|アニメ化&ゲーム化決定 (@ShanFro_Comic) December 24, 2023


A música de abertura é executada pela banda FZMZ, enquanto a música de encerramento fica a cargo de CHiCO.

A direção do anime Shangri-La Frontier está sob a responsabilidade de Toshiyuki Kubooka (conhecido por Wandering Witch: The Journey of Elaina), com produção da C2C (responsável por Wandering Witch: The Journey of Elaina e Tsukimichi: Moonlit Fantasy).

A narrativa original foi inicialmente publicada como uma web novel por Katarina, que também é creditada pelo mangá em colaboração com Ryosuke Fuji, responsável pelas ilustrações. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Sinopse:

“Quando foi a última vez que joguei um jogo que não era uma porcaria?” Este é um mundo no futuro próximo onde os jogos que usam telas para exibição são classificados como retro. Qualquer coisa que não consiga acompanhar a tecnologia de VR de última geração é chamada de “jogo de merda”, e você vê um grande número de jogos porcaria saindo.

 

Aqueles que dedicam suas vidas a dominar esses jogos são chamados de “caçadores de porcaria”, e Rakuro Hizutome é um deles. O jogo que ele escolheu para enfrentar a seguir é Shangri-La Frontier, um “jogo de nível divino” que tem um total de trinta milhões de jogadores.

 

Amigos online… Um mundo expansivo… Encontros com rivais… Tudo isso está mudando Rakuro e os destinos de todos os outros jogadores! O melhor conto de aventura do mais forte do jogador de “jogos de merda” começa agora!

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.