Cinema e TV

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- Alcança Mais de 600 Milhões de Ienes em Sua Estreia no Japão

Compartilhar:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba iniciou sua turnê mundial na última sexta-feira no Japão com o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- nos cinemas locais.

Hoje, a conta oficial da franquia anunciou que mais de 440 mil espectadores compareceram às exibições da série sobre onis, garantindo-lhe o primeiro lugar nas bilheterias do fim de semana no Japão.

Segundo o site japonês de monitoramento de bilheteria, Kogyo Tsushin, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- arrecadou 647 milhões de ienes (cerca de 23,4 milhões de reais) em vendas de ingressos, com 443 mil ingressos vendidos nos primeiros três dias, incluindo os ingressos para o evento World Tour com membros do elenco na sexta-feira e sábado.

Em comparação com o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Swordsmith Village-, -To the Hashira Training- alcançou pouco mais da metade da receita, com -To the Swordsmith Village- faturando 1,1 bilhão de ienes em seus primeiros três dias em cartaz.

O primeiro episódio do arco Hashira Training de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está programado para estrear na Fuji TV no Japão durante a temporada de primavera de 2024, com um episódio especial de uma hora.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc foi o arco mais recente do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, adaptando o mangá homônimo de Koyoharu Gotoge.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.