Cinema e TV

Diretor de “Transformers: O Início” revela se há conexão com franquia live-action

Compartilhar:

Josh Cooley, diretor de “Transformers: O Início“, abordou a complexidade de trabalhar dentro de uma franquia tão estabelecida quanto Transformers em uma entrevista recente, além de esclarecer se o novo filme está conectado à franquia live-action.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Cooley foi perguntado se o filme serviria como um novo começo ou se seria canônico em relação aos filmes live-action anteriores. Ele confirmou que o filme está conectado a toda a história dos Transformers, mas também busca estabelecer sua própria narrativa.

Confira a declaração de Josh Cooley abaixo:

“A resposta é sim para todas as perguntas acima”, revelou Cooley. “A Hasbro me forneceu esta extensa ‘bíblia’ da história dos Transformers, que, como você provavelmente sabe, é vasta. Eu pensei, uau, eu não tinha ideia de que era tão profunda. Foi como uma escala no estilo Tolkien…”

“Obviamente, há diferentes variações disso. Então, fizemos nossa própria versão da origem, que ainda mantém fidelidade à tradição dos Transformers, mas também é algo que nunca vimos na tela antes. Então, eu não diria que é uma prequela direta de qualquer coisa feita em live-action, mas é definitivamente sua própria história também.”

A estreia do filme animado está marcada para 13 de setembro, e a equipe criativa espera que seja o primeiro de uma trilogia completa.

Josh Cooley (Toy Story 4) assume a direção, com Andrew Barrer e Gabriel Ferrari responsáveis pela versão final do roteiro.

Produzido em colaboração entre Paramount Animation, Hasbro e eOne, “Transformers: O Início” narra a história de como Optimus Prime e Megatron passaram de irmãos de armas a inimigos mortais.

O elenco de vozes é estrelado, incluindo Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) como Orion Pax/Optimus Prime, Brian Tyree Henry (Trem-Bala) como D-16/Megatron, Scarlett Johansson (Viúva Negra) como Elita-1, Keegan-Michael Key (Super Mario Bros.: O Filme) como B-127/Bumblebee, Jon Hamm (Top Gun: Maverick) como Sentinel Prime e Laurence Fishburne (Matrix) como Alpha Trion.

FonteComicBook

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.