Cinema e TV

George Miller confirma desenvolvimento de novo filme de Mad Max

Compartilhar:

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor George Miller confirmou que um novo filme de Mad Max está atualmente em desenvolvimento. O enredo deve se concentrar em Max um ano antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria.

Miller já elaborou uma história para o filme e planeja transformá-la em um roteiro em breve. No entanto, outros detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados.

É importante ressaltar que a franquia Mad Max também está ganhando um prelúdio intitulado Furiosa: Uma Saga Mad Max, dirigido pelo próprio George Miller.

Este prelúdio, ambientado antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria, apresenta a protagonista Furiosa, interpretada por Charlize Theron, pela primeira vez.

No Brasil, a Warner Bros. confirmou que a pré-venda de ingressos para o filme começará na próxima terça-feira, dia 7 de maio.

Furiosa: Uma Saga Mad Max está programado para estrear nos cinemas em 23 de maio. O enredo segue a jovem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, enquanto ela enfrenta desafios e perigos em um mundo devastado, lutando para encontrar o caminho de volta para casa.

Fonte: X

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.