Cinema e TV

Godzilla e Kong: O Novo Império | Primeiras reações são positivas

Compartilhar:

As primeiras reações de Godzilla e Kong: O Novo Império estão sendo divulgadas. Até o momento, são positivas.

Veja algumas abaixo.

Godzilla e Kong foi mais divertido do que eu esperava. Fiquei feliz em ver Kong receber mais respeito. Foi bom ver mais monstros e humanos menos irritantes. As batalhas foram legais, mas bregas, e a ciência ficou um pouco nerd. Parecia que Christopher Nolan e WWE fizeram um filme de monstros.

Godzilla e Kong: O Novo Império é o filme mais divertido do MonsterVerse até agora, aquele em que parece que todos entenderam a tarefa. A história é um pouco fraca, mas a destruição dos monstros mais do que compensa.

Godzilla e Kong: O Novo Império é um passeio divertido com Godzilla e Kong de volta. É outra razão para ver esses dois Titãs esmagando e atacando monstros e destruindo cidades. Skar King era promissor, mas não era ameaçador no geral. A história humana era esquecível.

Godzilla e Kong é um espetáculo importante que deslumbra com seus vibrantes visuais em tecnicolor. As batalhas épicas entre os titãs são de cair o queixo e são acompanhadas por uma história com um coração gigantesco. Além disso, há Dan Stevens flexionando uma camisa havaiana por 2 horas.

Godzilla e Kong é uma briga barulhenta de titãs com quase nenhum coração humano para nos envolver em um nível emocional. Mas o público que vem apenas para as lutas está tendo uma luta de duplas extremamente incrível entre Godzilla e Kong contra Skar King e Shimo.

Na trama inédita do MonsterVerse, os rivais titulares terão que unir forças, quando uma nova ameaça promete destruir a humanidade. Godzilla e Kong: O Novo Império chega aos cinemas do Brasil em 28 de março.

Godzilla e Kong: O Novo Império é o novo capítulo da franquia MonsterVerse, e a direção fica sob responsabilidade de Adam Wingard. Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry (Eternos) e Kaylee Hottle estão de volta ao elenco principal.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.