Cinema e TV

Henry Cavill, de O Homem de Aço e The Witcher, será pai pela primeira vez

Compartilhar:

Henry Cavill, conhecido por seus papéis como Superman em “O Homem de Aço” e Geralt em “The Witcher”, está prestes a embarcar em uma nova jornada: a paternidade.

A notícia sobre a futura paternidade de Cavill está circulando pela mídia internacional, revelando que o ator está esperando seu primeiro filho com sua esposa, Natalie Viscuso.

Em uma recente aparição pública do casal, os fotógrafos observaram a barriga visivelmente saliente de Viscuso, confirmando os rumores de sua gravidez.

Enquanto se prepara para estrelar o reboot de “Highlander”, Cavill está dedicando-se intensamente ao treinamento para o próximo filme.

É importante mencionar que Cavill não retornará para a quarta temporada de “The Witcher”, sendo substituído por Liam Hemsworth no papel de Geralt na série da Netflix.

“Highlander: O Guerreiro Imortal” contava com Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown nos papéis principais, retratando seres imortais que lutavam entre si para aumentar seu poder. O filme seguia a história de Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, que se torna imortal e é treinado por Juan Ramirez para manejar uma espada, pois a única maneira de matar um imortal é decapitá-lo.

Fonte: X

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.