Cinema e TV

Mackenyu Antecipa Detalhes da Produção da 2ª temporada de One Piece

Compartilhar:

O ator Mackenyu, durante um torneio de cartas de One Piece realizado recentemente no Japão, compartilhou informações preliminares sobre a segunda temporada da adaptação em live-action de One Piece pela Netflix. Ele revelou aos fãs que estará ocupado com as filmagens da nova temporada e, por isso, não poderá participar de futuros torneios no país.

Mackenyu comentou: “Não estarei disponível. Estarei comprometido com as filmagens de outra temporada de One Piece, o que me impede de estar no Japão.” Ele ainda brincou sobre a possibilidade de haver um torneio na África do Sul, sugerindo uma localização para as filmagens da próxima temporada, embora não tenha especificado datas.

One Piece | Série live-action da Netflix ganha trailer repleto de detalhes  - Canaltech
One Piece: Série live-action da Netflix

One Piece, criado por Eiichiro Oda, é uma das séries de mangá mais aclamadas e bem-sucedidas globalmente desde seu início em 1997, publicada pela Shueisha na revista semanal Shonen Jump. Atualmente, conta com 107 volumes publicados, estabelecendo recordes de vendas no Japão e conquistando uma vasta base de fãs internacionais. No Brasil, a série é distribuída pela Panini.

A adaptação para anime de One Piece está disponível nas plataformas Crunchyroll, Netflix, Prime Video e HBO Max, incluindo os primeiros 130 episódios dublados. A dublagem em português é realizada pelo estúdio Unidub, sob a direção de Glauco Marques.

Fonte: Comic Book

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.