Cinema e TV

Premonição 6 ganha título e começa as filmagens

Compartilhar:

O produtor Craig Perry anunciou o início da fotografia principal de Premonição 6, acompanhado do título oficial. Trata-se de Final Destination: Bloodlines (Premonição: Linhagens de Sangue, em tradução livre).

“Depois de uma longa e árdua batalha contra a pandemia e as greves, o primeiro dia finalmente está encerrado. 2025 marcará o 25º aniversário do lançamento do primeiro filme da franquia. É uma coisa rara e maravilhosa homenagear a ocasião com outro lançamento mundial nos cinemas (em IMAX, nada menos),” declarou.

“Vejo vocês no ano que vem! PS: Eu sei, eu sei – Cemitério Maldito utilizou algo parecido. Mas, esse é o título que temos há três anos, e vamos mantê-lo… por enquanto,” concluiu.

Zach Lipovsky e Adam B. Stein (Freaks) estão dirigindo, enquanto Lori Evans Taylor (Wicked Wicked Games) e Guy Busick (Pânico, Casamento Sangrento) cuidam do roteiro.

Jon Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, receberá créditos como produtor. Curiosamente, não há nenhum integrante do elenco confirmado até agora.

Premonição se tornou uma franquia de sucesso no início dos anos 2000, com um conceito que se mostrou fácil de transferir de filme para filme. O original trouxe Devon Sawa e Ali Larter nos papéis principais, arrecadando US$ 112 milhões ao redor do mundo.

FonteBloody Disgusting

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.