Cinema e TV

Série derivada de Jon Snow de “Game of Thrones” é engavetada pela HBO

Compartilhar:

Em uma entrevista ao Screen Rant, o ator Kit Harington confirmou que a série derivada de “Game of Thrones” focada em Jon Snow foi descartada pela HBO.

Eu realmente nunca tinha falado sobre isso, porque estava em desenvolvimento. Eu não queria que vazasse que estava sendo desenvolvido, e não queria que acontecesse algo onde as pessoas começassem a teorizar, ficando entusiasmadas com isso ou odiando a ideia, quando isso pode nunca acontecer. Porque no desenvolvimento você olha todos os ângulos e vê se vale a pena.


E atualmente não está mais em desenvolvimento. Atualmente, está fora de questão, porque todos nós não conseguimos encontrar a história certa para contar e que estávamos todos entusiasmados o suficiente. Então, decidimos estabelecer ferramentas por enquanto. Pode haver um momento no futuro em que voltaremos a isso, mas no momento não. Está firmemente na prateleira.

A série de Jon Snow foi concebida por Kit Harington e estava sendo desenvolvida pelo ator e por George R. R. Martin até o início da greve dos roteiristas de Hollywood do ano passado.

A ideia era continuar a história da série principal, possibilitando o retorno de outros personagens sobreviventes, como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

FonteScreen Rant

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.