Cinema e TV

The Boys – Criador reflete sobre semelhanças da série com eventos do mundo real

Compartilhar:

Eric Kripke, criador da adaptação de The Boys para a Amazon Studios, refletiu sobre as semelhanças do roteiro com eventos atuais. Ele destacou que a quarta temporada da série tem mostrado uma “profética” similaridade com a realidade.


“A série tem um histórico perturbador de refletir a realidade. Há diálogos onde bilionários falam sobre empilhar a Suprema Corte para obter as decisões desejadas,” declarou Kripke ao TheWrap.


“Estou começando a ficar realmente incomodado com essa contínua similaridade sinistra entre a série e as coisas que estão acontecendo no mundo real.”


O sexto episódio, “Dirty Business,” lançado em 4 de julho, aborda uma trama política que coincide com o Dia da Independência dos Estados Unidos. Kripke afirmou que a exibição nesta data não foi planejada antecipadamente.


“Não foi necessariamente feito para cair no dia 4 de julho. Não sabíamos a agenda de exibição até alguns meses atrás, pouco antes de anunciarem a estreia. Eu descubro essas coisas, geralmente, uma ou duas semanas antes de todo mundo.”


A história de The Boys concluirá na quinta temporada. A série está disponível no Prime Video. Na trama, Victoria Neuman está próxima do Salão Oval sob o domínio do Capitão Pátria. Billy Bruto, com poucos meses de vida restantes, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys.

A equipe, farta de suas mentiras, precisa se unir para salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.