Cinema e TV

Trailer de Gladiador 2 é revelado na Cinema Con; leia a descrição

Compartilhar:

Durante a Cinema Con, a Paramount exibiu o primeiro trailer de Gladiador 2. Embora geralmente o material exibido na Cinema Con não seja divulgado online, o Comic Book forneceu uma descrição detalhada do trailer.

O trailer de Gladiador 2 começa com flashbacks do primeiro filme. Maximus é retratado nas paredes, enquanto o personagem principal narra, refletindo sobre como ‘um escravo poderia encontrar justiça na arena’. Denzel Washington, em seu papel, explica o poder que isso representa sob o Coliseu. A água inunda a arena, e vemos o personagem de Pedro Pascal sendo coroado. Tubarões atacam um homem, enquanto Denzel Washington domina a arena. Babuínos estão à solta, e gladiadores, acorrentados, são forçados a enfrentá-los. Mais tarde, eles são marcados.


O personagem de Washington desafia outro homem verbalmente, afirmando que ‘a raiva é seu presente’. Paul Mescal lidera os homens em batalha, enfrentando um soldado montado em um rinoceronte. O trailer mostra vistas magníficas de Roma, tanto de dentro quanto de fora, enquanto batalhas marítimas dramáticas ocorrem, com navios trocando tiros de canhão com uma cidadela. O personagem de Joseph Quinn confronta Pascal, declarando: ‘Seu nome será esquecido!’ Pascal luta na arena, e Washington prevê a queda de Roma, exigindo apenas um empurrão. Momentos de ação e tensão intensos passam pela tela, culminando em uma batalha intensa entre os personagens de Pascal e Mescal, antes da exibição da logo. ‘O que fazemos na vida ecoa na eternidade’, declara o personagem de Mescal. É uma visão envolvente e emocionante do filme.

Dirigido por Ridley Scott, Gladiador 2 será lançado nos cinemas em 22 de novembro. O elenco principal inclui Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn, além dos retornos de Connie Nielsen e Djimon Hounsou do filme original. Mescal interpretará Lucius, filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Cômodo (Joaquin Phoenix). Embora tenha havido especulações sobre o retorno de Spencer Treat Clark, o ator original do personagem, isso não se concretizou.

David Scarpa, colaborador de Ridley Scott em Todo o Dinheiro do Mundo e Napoleão, assinará a versão final do roteiro.

FonteComic Book

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.