Cinema e TV

Visual de Geralt na 4ª Temporada de The Witcher é Revelado

Compartilhar:

Graças ao Redanian Intelligence, uma foto dos bastidores da quarta temporada de The Witcher revelou Joel Adrian, dublê de Liam Hemsworth, com a nova caracterização de Geralt de Rívia. Contrariando algumas teorias, desta vez não vemos a presença da barba e da cicatriz característica de The Wild Hunt.

Adrian, que interpretou o bruxo chamado Hemrik na segunda temporada da adaptação, além de desempenhar papéis secundários na terceira temporada, foi visto nessas imagens. Fontes próximas ao site afirmam que o registro foi feito em locações próximas a Midhurst, West Sussex. A produção conseguiu ocultar rapidamente Liam antes que ele fosse capturado pela câmera.

Apesar disso, é possível observar que se trata de uma cena de luta, com a espada de Geralt ensanguentada.

A série está programada para ser concluida na quinta temporada.

Sinopse:


Na trama, Geralt de Rívia é um caçador de monstros solitário, lutando para encontrar seu lugar num mundo que não aceita bem os bruxos como ele. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele descobre que seu destino está ligado ao de uma jovem garota, Ciri.

Antes mesmo de ela nascer, Geralt havia realizado uma missão para os pais da menina e, como recompensa pela chamada Lei da Surpresa, recebeu a jovem como pagamento. Ignorando a situação na época, Geralt segue sua vida normalmente, mas o destino os une durante suas jornadas. O bruxo precisa proteger Ciri para evitar que seu imenso poder caia nas mãos erradas.

FonteRedanian Intelligence

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.