DC

Batman descobre traidor infiltrado na Liga da Justiça em novo evento da DC

Compartilhar:

Absolute Power é o novo grande evento da DC nos quadrinhos. Em sua edição de estreia, é revelada a identidade de um traidor na Liga da Justiça. Amanda Waller forma uma nova Força-Tarefa, os “Amazos”, capazes de absorver os poderes dos super-heróis, tornando suas habilidades permanentemente perdidas.

Oliver Queen, o Arqueiro Verde, é revelado como o infiltrado na Liga da Justiça. Em uma passagem de Absolute Power #1, ele entra em contato com Batman, confessando sua aliança com Waller e criticando os super-heróis por não resolverem problemas reais da sociedade.

Reprodução/DC Comics

 


“Sinto muito, realmente sinto, mas eu tenho avisado a todos vocês, super-pessoas. Há muito tempo, nós humanos, não gostamos de ser menosprezados. E vocês não ouviram. Claro que vocês são ótimos em evitar tragédias com grandes vulcões… mas consertar problemas reais da sociedade? Realmente empoderar os impotentes? Efetuar mudanças reais? Vocês recebem nota F pelo esforço. […] Estou no time de Waller agora. E nós estamos indo atrás de vocês”, diz Queen ao Homem-Morcego.


Com roteiro de Mark Waid e arte de Dan Mora, a série continua sendo publicada nos Estados Unidos. No enredo, Waller se alia a Salvaguarda e Rainha Brainiac para erradicar os meta-humanos da Terra. O Batman de Zur-En-Arrh foi erradicado da mente de Bruce Wayne, tornando Salvaguarda um vilão ainda mais perigoso para o Universo DC.

Fonte: Comic Book

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.