DC

Coringa 2 é descrito como “jukebox” e contará com pelo menos 15 canções, afirma site

Compartilhar:

Conforme a pós-produção de Coringa 2 (2024) avança, surgem mais detalhes sobre o filme, especialmente relacionados à sua trilha sonora. Segundo um relatório exclusivo da Variety, o filme está sendo caracterizado como uma espécie de “jukebox” cinematográfica, contendo 15 covers de músicas “muito conhecidas”, além de algumas poucas canções originais (uma ou duas).

Qual é a data de lançamento de Coringa 2?
Foto: Reprodução

O relatório destaca que uma das faixas da trilha sonora é “That’s Entertainment”, conhecida na voz de Judy Garland.  A Variety compara o estilo do filme com produções como Mamma Mia! (2008) e Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001), sugerindo uma abordagem semelhante de integração musical à narrativa. Isso oferece uma perspectiva do tratamento musical que podemos esperar do novo filme de Todd Phillips.

Joker: Folie à Deux, estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, está programado para ser lançado em 3 de outubro. A sequência promete trazer inovações com seu aspecto “musical”, enquanto continua a explorar as complexidades da mente perturbada do Palhaço do Crime.

FonteVariety

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.