Os fãs do Arrowverse estiveram perto de testemunhar um lançamento nos cinemas do crossover “Crise nas Infinitas Terras“, se os planos originais não tivessem sido abruptamente interrompidos.
Marc Guggenheim, showrunner do megaevento que expandiu o universo da DC nas séries da CW, revelou em um boletim informativo que o arco seria exibido nas telonas em cinco partes.
“Não acredito que isso seja de conhecimento público, mas estávamos negociando com a Warner Bros. para lançar todas as cinco horas de Crise nas Infinitas Terras nos cinemas de todo o país (EUA). Seria organizado pela Fathom Events, e incluiria surpresas especiais, como aparições do elenco e brindes para os telespectadores, e também exibiríamos alguns bônus entre os episódios, incluindo cenas deletadas, com todos os efeitos visuais finalizados.”
Guggenheim explicou que o principal motivo para o evento teatral não ter acontecido foi a pandemia de Covid-19: “Você deve estar provavelmente se questionando sobre o por que esse evento não foi adiante. Bem, a resposta é que isso estava agendado para abril de 2020. O Covid estragou tudo.”
Baseado na história homônima dos quadrinhos de Marv Wolfman e George Perez, “Crise nas Infinitas Terras” foi dividido em episódios das séries Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.
Atualmente, o Arrowverse está próximo de seu encerramento pela CW. Após a última temporada de The Flash, os fãs aguardam pelo desfecho definitivo da franquia para a TV com a 4ª temporada de Superman & Lois. A data de estreia ainda não foi definida.
Fonte: ComicBook