DC

DC Studios Inicia Busca por Atriz para Interpretar Ruthye em Supergirl: A Mulher do Amanhã

Compartilhar:

De acordo com informações do DCU Leaks, James Gunn e Peter Safran estão atualmente em busca da atriz para interpretar Ruthye Marie Knoll, co-protagonista de Supergirl: A Mulher do Amanhã.

Fontes próximas ao projeto indicam que o processo de seleção será aberto, sem restrições étnicas, com ênfase em candidatas com idades entre 15 e 18 anos.

Embora não haja confirmação oficial, muitos fãs têm expressado preferência por Ariana Greenblatt, conhecida por seu papel em Ahsoka, 65: Ameaça Pré-Histórica.

É sabido que Milly Alcock foi escalada para interpretar Kara Zor-El, e a fotografia principal do filme é esperada para começar durante o outono no hemisfério norte (entre setembro e dezembro).

Supergirl: A Mulher do Amanhã é uma aventura de ficção científica baseada na série de oito edições escrita por Tom King. A trama apresenta uma perspectiva diferente da prima do Superman, Kara Zor-El, que, apesar de suas muitas aventuras, se sente desprovida de propósito.

Tudo muda quando ela é procurada por uma garota alienígena em uma missão de vingança contra os vilões que destruíram seu planeta.

FonteDCU Leaks

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.