A DC Comics prepara o lançamento da série “Absolute Superman” nos Estados Unidos, prometendo mudanças significativas na origem do herói, incluindo a interpretação do icônico símbolo em seu peito.
Ao contrário da versão tradicional do Homem de Aço, o “S” na nova série não representa a Casa de El, mas sim a casta dos trabalhadores de Krypton, conhecidos como “o povo de aço”. Nesta versão, Krypton é dividida em classes sociais, com a elite científica no topo.
Os pais biológicos de Superman, Jor-El e Lara, são retratados como fazendeiros e mecânicos, em contraste com a versão original, onde eram cientistas renomados.
Outra mudança significativa é que Superman chega à Terra como um adulto, em vez de um bebê. Embora ele ainda seja criado em uma fazenda, desta vez, é uma fazenda em Krypton.
“Absolute Superman #1”, com roteiro de Jason Aaron e arte de Rafa Sandoval, chega às lojas americanas em 6 de novembro. A série faz parte do DC All In, descrito como a maior iniciativa da editora na última década.
O Absolute Universe, criado por Darkseid em “DC All In Special #1”, será palco de histórias inéditas e inesperadas sobre os principais heróis da DC Comics.
Fonte: BleedingCool