DC

Zoe Saldana Manifesta Interesse em Integrar o Universo DC de James Gunn

Compartilhar:

A atriz Zoe Saldana, conhecida por interpretar Gamora em Guardiões da Galáxia, revelou em uma recente entrevista ao ComicBook.com que tem o desejo de colaborar no novo Universo DC dirigido por James Gunn e Peter Safran.

Segundo Saldana, participar desse universo seria um sonho, especialmente por envolver franquias que fazem parte do cotidiano de seus filhos.

“Sim, claro. Adoro todo tipo de universo de super-heróis”, afirmou Saldana. “Tenho filhos que são obcecados por histórias em quadrinhos e super-heróis, portanto, para mim, fazer parte de projetos que eles assistirão nos próximos 10 ou 15 anos de suas vidas é um sonho.”

 

Atriz marcou o Universo Cinematográfico da Marvel como Gamora
Atriz marcou o Universo Cinematográfico da Marvel como Gamora

Ao expandir suas possibilidades, Saldana destacou que seu interesse não se limita apenas a Gunn e à DC. Está aberta a interpretar uma nova heroína, independentemente do diretor, produtor ou quadrinho adaptado.

“Se acontecer com outros cineastas e não com James Gunn, ou se acontecer novamente com James Gunn, eu ficaria muito grata.”

Atualmente, Saldana e grande parte do elenco de Guardiões da Galáxia parecem estar em um “ano sabático” em relação à Marvel. Até o momento, apenas o personagem Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, foi confirmado nas futuras fases da empresa.

Enquanto isso, a DC Studios está em fase de construção, com parte do elenco de Superman: Legacy já escolhido. Filmes como Supergirl: Woman of Tomorrow têm recebido a atenção dos produtores, incluindo testes de elenco.

Zoe Saldana, conhecida por seus papéis em filmes como Avatar, Star Trek e O Projeto Adam, já deixou sua marca no universo nerd.

Via: Legião dos Herois

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.