Games

AMD Lança Driver Especial para Suporte a Suicide Squad: Kill the Justice League

Compartilhar:

A AMD lançou um novo driver projetado com o lançamento do mais recente jogo da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Kill the Justice League, em mente.

O principal objetivo do AMD Software: Adrenalin Edition 23.40.02.03 é otimizar a experiência na nova aventura do Esquadrão Suicida no seu lançamento e corrigir erros notados em GPUs Radeon. Vale ressaltar que esta versão não traz melhorias para outros títulos.

Faça o download do driver AMD Software: Adrenalin Edition 23.40.02.03

O foco principal do AMD Software: Adrenalin Edition 23.40.02.03 é corrigir casos de jogo corrompido quando o Ray Tracing é ativado em Suicide Squad: Kill the Justice League. Se você não pretende experimentar o jogo, o download não é necessário.

Não foi revelado se serão disponibilizadas novas versões do driver até o lançamento do jogo, em 2 de fevereiro de 2024, para abordar outros problemas notados durante o curto período em que esteve disponível.

Jogo do Esquadrão Suicida
Divulgação/Warner Bros. Games

Nem o novo driver da AMD pode salvar

É inegável que Suicide Squad: Kill the Justice League já enfrentou diversos problemas antes mesmo do lançamento. Apesar do suporte da AMD e da NVIDIA, os erros foram além do que os drivers podiam resolver.

Durante o acesso antecipado da versão Deluxe, que concedia aos jogadores 72 horas para se aventurarem antes dos demais, um bug marcava a história do jogo como “completada” e trazia spoilers para aqueles que queriam evitá-los.

Isso levou ao desligamento abrupto dos servidores para que a Rocksteady Studios pudesse abordar o problema. Após correções, os servidores retornaram ao funcionamento normal, mas outra manutenção foi realizada nesta manhã. Não há previsão para o retorno à normalidade.

Problemas do novo driver

Apesar das melhorias para Suicide Squad: Kill the Justice League, a AMD ainda precisa corrigir problemas notados na última atualização de seus drivers. Abaixo estão os problemas ainda não resolvidos:

  • Deathloop pode apresentar tempos de carregamento mais longos em algumas placas de vídeo AMD, como a Radeon RX 6900 XT [Solução prevista para a versão 24.2.1]
  • Dead Space pode causar crashes ao habilitar o RTAO em algumas placas de vídeo, como a Radeon RX 6800
  • Stuttering excessivo pode ocorrer durante a primeira partida de Overwatch 2 [Solução prevista para a versão 24.2.1]
  • O áudio pode ficar fora de sincronia de forma intermitente ao usar o codec AV1 no AMD Software: Adrenalin Edition com o codec AV1. [Solução prevista para o segundo trimestre de 2024]
  • Oculus Rift S pode apresentar uma tonalidade verde na imagem em GPUs Radeon RX 7000
  • Parsec pode apresentar crashes após a reinicialização do sistema em algumas GPUs, como a Radeon RX 7900 XTX [Solução prevista para a versão 24.2.1]
  • Durante reuniões no Microsoft Teams, a câmera pode exibir gravações em loop de forma intermitente em algumas APUs, como a Ryzen 7 7840U.

FonteVideocardz

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.