A Activision anunciou oficialmente que o lançamento de Call of Duty Warzone Mobile foi adiado para a primavera de 2024 no hemisfério norte, correspondendo ao período entre março e junho do próximo ano.
🏝️ Welcome home.
Frag out and survive the countdown! The frenetic energy of Rebirth Island returns, and it's going live on #WarzoneMobile in limited release regions today at 5 PM PT. Available everywhere on Worldwide Launch. pic.twitter.com/NWiWyRnX17
— Call of Duty: Warzone Mobile (@WarzoneMobile) October 5, 2023
O jogo, que originalmente estava previsto para ser lançado ainda este ano, para dispositivos iOS e Android, prometendo trazer a emocionante experiência do gênero battle royale da amada franquia da Activision para os smartphones.
Através de uma postagem em seu perfil oficial no X (ou Twitter, se preferir), a Activision comunicou o adiamento da estreia de Call of Duty Warzone Mobile para o ano de 2024. O anúncio veio acompanhado de um teaser cheio de ação.
O título foi revelado em setembro do ano passado e está sendo desenvolvido pelas renomadas companhias Activision Shanghai, Beenox, Digital Legends e Solid State Studios. Até o momento, o jogo está disponível para testes apenas em países selecionados, como Austrália, Chile, Noruega e Suécia.
De acordo com informações da Activision, cerca de 45 milhões de jogadores já realizaram o pré-registro para o Call of Duty: Warzone Mobile. Quando for lançado oficialmente, o jogo também trará o mapa Rebirth Island, além do icônico Verdansk.
Além do modo Battle Royale com suporte para até 120 jogadores, Warzone Mobile também incluirá outros modos multiplayer, como Dominação e Mata-Mata em Equipe. Semelhante à versão para consoles e PC, espera-se que o jogo apresente opções de monetização, como um Passe de Temporada com recompensas cosméticas e bônus de experiência.