Games

GTA VI terá Campanha Menor do que Red Dead Redemption II, Indica Rumor

Compartilhar:

Atualmente em desenvolvimento na Rockstar Games, GTA VI promete se tornar um marco na indústria de jogos eletrônicos. No entanto, rumores sugerem que sua campanha principal não será tão longa.

Segundo informações divulgadas por LegacyKillaHD, um YouTuber com mais de 700 mil inscritos que ocasionalmente compartilha detalhes sobre projetos do estúdio, a história do jogo será mais curta em comparação com Red Dead Redemption II, que tinha uma duração de campanha de cerca de 50 horas, expandindo-se para mais de 100 horas com conteúdo secundário.

Infelizmente, não foram fornecidos detalhes adicionais. Portanto, não está claro se a diferença será apenas algumas horas a menos ou se ficará mais próxima da duração de GTA V, que tinha cerca de 32 horas de campanha, estendendo-se para 50 horas com conteúdo secundário.

Pelo menos, podemos presumir que não será mais curto do que seu antecessor. No entanto, é importante ressaltar que todas essas informações são tratadas como rumores até o momento.

O jogo será lançado inicialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com a versão para PC chegando posteriormente, seguindo uma estratégia comum do estúdio.

GTA VI segue os protagonistas Lucia e Jason no estado de Leonida, que abrange as icônicas ruas encharcadas de neon de Vice City e além, apresentando a maior e mais envolvente evolução da franquia Grand Theft Auto até o momento.

FonteLegacyKillaHD

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.