Games

Homem Alega que Foi Clonado no GTA 6 e Exige Esclarecimentos da Rockstar Games

Compartilhar:

Desde a divulgação do primeiro trailer de GTA 6, a internet tem sido inundada por descobertas peculiares. Entre elas, um homem acredita que sua imagem foi utilizada no jogo e exige explicações da Rockstar Games.

O usuário zoeepoppyy compartilhou em sua conta no TikTok uma comparação entre sua imagem e o personagem do jogo para evidenciar a semelhança. Veja abaixo:

@zoeepoppyy

GTA 6 WHY THEY SAYING THIS ME 😭😭😭🤦🏽‍♂️ I LOOK LIKE HIM @GTA by Gamelancer #fyp #foryou

♬ original sound – Zoee_poppyy

“Sou do sul da Flórida e conhecido por aqui. Deve ser eu, sou a única pessoa na Flórida com dentes de ouro. Eles me clonaram! Rockstar Games, GTA, preciso do meu cheque e desse dinheiro”, comentou o internauta.

É notável a semelhança entre o homem e o personagem. Agora, ele busca uma compensação financeira do estúdio por ter usado sua imagem sem autorização, uma tarefa que se mostra complexa.

Contrariando as expectativas, o usuário não manifesta a intenção de processar a Rockstar, mas deseja dialogar com os desenvolvedores.

Entretanto, as chances de o estúdio se envolver nesse caso são reduzidas, e, como é comum nesse tipo de situação, a Rockstar Games geralmente sai ilesa.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.