Games

Hunter x Hunter: Nen x Impact tem teaser divulgado

Compartilhar:

A Bushiroad Games anunciou oficialmente o título do aguardado jogo de luta baseado no popular mangá Hunter x Hunter, que será chamado Hunter x Hunter: Nen x Impact. Um breve vídeo teaser foi disponibilizado para os fãs.

Desenvolvido pela Eighting, conhecida por seu trabalho em colaboração com títulos como DNF DUEL, Ultimate Marvel vs. Capcom 3 e a franquia Bloody Roar, o jogo promete trazer a essência do universo de Hunter x Hunter para os consoles.

Confira o teaser inaugural de Hunter x Hunter: Nen x Impact no vídeo abaixo:

Hunter x Hunter, um mangá criado por Yoshihiro Togashi, encontra-se em publicação desde 1998 nas páginas da revista Shonen Jump, da Shueisha, contando atualmente com 37 volumes e sendo considerado um dos maiores sucessos na história dos mangás. No Brasil, a obra é publicada pela JBC.

Vale ressaltar que Hunter x Hunter está em hiato desde janeiro do ano passado, após uma breve retomada de capítulos após um período de quatro anos sem publicação.

Na época do retorno, foi anunciado que o mangá não seguiria mais uma periodicidade semanal. Em março, o capítulo 401 foi anunciado como concluído, mas ainda não foi publicado. Em outubro, Yoshihiro Togashi indicou que retomou o trabalho na série.

Sinopse:

Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas… Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!

Hunter x Hunter foi adaptado para anime duas vezes, sendo a primeira vez no fim dos anos 90 e posteriormente com um remake que começou a ser exibido em 2011.

FonteGematsu

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.