Games

Marvel’s Wolverine tem dois novos clipes vazados na internet

Compartilhar:

O impactante vazamento de dados que abalou a Insomniac Games no final de 2023 continua a gerar repercussões negativas para o estúdio. No último fim de semana, surgiram dois novos clipes de uma versão incompleta de “Marvel’s Wolverine“, os quais começaram a circular em sites como o Reddit e nas redes sociais.

O primeiro clipe destaca aspectos de gameplay, evidenciando os instintos de caçador do protagonista. Utilizando elementos do ambiente, ele pode se camuflar para surpreender seus inimigos, eliminando-os com suas garras em um único golpe. Além disso, seus sentidos aguçados permitem seguir pistas ambientais com facilidade.

New Wolverine Trailer
byu/danoka29 ininsomniacleaks

O vídeo também revela trechos ambientados em uma selva, com recursos de navegação por entre as árvores. A parte final do trailer mostra Logan combatendo em uma cidade que aparenta ser Madripoor, sendo invadida por uma horda de ninjas com habilidades diversas.

O segundo trailer adota uma abordagem diferente, focando mais na apresentação cinematográfica do jogo. Ambientado no que parece ser o mesmo bar do teaser oficial divulgado pela Insomniac, mostra Logan envolvido em diálogo durante momentos de calmaria na trama.

Wolverine Cinematic Target
byu/TallMasterShifu ininsomniacleaks

Ambos os trailers evidenciam que “Marvel’s Wolverine” ainda é um projeto em desenvolvimento, sujeito a várias melhorias antes de seu lançamento. Isso é percebido pela ausência de certos detalhes visuais e pelo óbvio reaproveitamento de algumas animações presentes em “Marvel’s Spider-Man 2“.

Os vazamentos também sugerem a possível inclusão de um modo cooperativo no jogo, assim como a aparição de outros personagens mutantes do universo Marvel. Oficialmente, sabe-se apenas que o jogo será lançado para o PlayStation 5, com uma versão para PC planejada para ser disponibilizada um ano após o lançamento no console.

FonteDSOGaming

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.