Games

Novo vídeo de jogabilidade de DRAGON BALL: Sparking! ZERO revela 11 novos personagens

Compartilhar:

A Bandai Namco, em conjunto com o produtor Jun Furutani, divulgou um novo vídeo de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, oferecendo um olhar detalhado sobre o combate, a interface da tela de luta, as novas mecânicas e os personagens do jogo. Este título continua a tradição da série Sparking!, conhecida como Budokai Tenkaichi no ocidente, e os espectadores podem explorar mais sobre o jogo no vídeo de 12 minutos.

Após a apresentação de Furutani, o vídeo mostra um combate entre Goku e Vegeta, seguido por explicações detalhadas sobre as novas mecânicas e técnicas de movimento, incluindo o retorno de favoritas dos fãs, como o choque de raios de energia. O vídeo conclui com a revelação de onze novos personagens, alguns provenientes do anime Dragon Ball Super. Entre os novos personagens destacam-se Super Trunks, Dyspo, Kakunsa, Mestre Kame (Poder Total), Nappa, Burter, Toppo, Jeice, Kale Super Saiyajin (Fora de Controle), Broly Super Saiyajin (Poder Total) e Hit.

Vídeo de jogabilidade de DRAGON BALL: Sparking! ZERO:

Trailer de DRAGON BALL: Sparking! ZERO – Poder vs Velocidade:

Fazendo uso da Unreal Engine 5, Dragon Ball: Sparking! ZERO está sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft, com distribuição pela Bandai Namco. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fontes: Canal da Bandai Namco Brasil no YouTube

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.