Games

Pacificador chegará em Mortal Kombat 1 no fim de fevereiro

Compartilhar:

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios anunciaram que o personagem Pacificador será introduzido em Mortal Kombat 1 no dia 28 de fevereiro de 2024, como parte do acesso antecipado juntamente com a nova temporada do jogo de luta.

Embora seja comum aguardar uma semana para que o DLC esteja disponível para todos fora do Passe de Kombate, não foi confirmada a data exata para o lançamento do anti-herói da DC Comics, se será em 6 de março ou posteriormente.

É relevante destacar que o personagem será interpretado por John Cena, reprisando seu papel como Pacificador visto em sua série solo e em O Esquadrão Suicida. Tanto a aparência quanto a dublagem serão fornecidas pelo próprio ator.

Pacificador será o terceiro personagem DLC adicionado em Mortal Kombat 1, sucedendo a presença de Omni-Man (Invencível) e Quan-Chi – um dos vilões apresentados no modo história, mas anteriormente indisponível para o público.

É interessante observar que esta será apenas a segunda aparição de Pacificador em jogos eletrônicos, sendo a primeira em Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, lançado em 2013.

John Cena
Reprodução/Max

Pacificador não é o único personagem vindo das HQs

Um aspecto notável nos recentes lançamentos da franquia Mortal Kombat e Injustice é a inclusão de diversos personagens de diversas HQs.

Além do Pacificador e Omni-Man, outros heróis e vilões dos quadrinhos também foram adicionados nos jogos anteriores, como as Tartarugas Ninjas (Injustice 2) e Spawn (Mortal Kombat 11).

Ademais, outras adições de personagens provenientes dos universos das histórias em quadrinhos estão previstas. Embora o Capitão Pátria seja conhecido principalmente pela série da Prime Video, o personagem também terá sua participação no novo jogo, pois é originário dos gibis americanos.

antony star não vai dublar homelander em mortal kombat 1
NetherRealm Studios/Reprodução

Entretanto, enquanto J.K. Simmons retornou para dar voz a Omni-Man e John Cena ao Pacificador, o ator Antony Starr não foi convocado para dublar o Capitão Pátria em Mortal Kombat 1. A chegada dos personagens Ermac e Kaneda também está prevista no Passe de Kombate, mas as datas de lançamento ainda não foram anunciadas.

FonteGamespot

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.