Games

Sony revela em vídeo o lançamento do remake de Metal Gear Solid 3 para 2024

Compartilhar:

O remake de Metal Gear Solid 3, oficialmente intitulado Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, foi listado pela PlayStation como parte dos jogos programados para 2024.

Um novo trailer, que destaca diversos títulos do PlayStation 5 programados para este ano (ver vídeo abaixo), menciona jogos com datas ou janelas de lançamento já oficialmente divulgadas, como The Last of Us Part 2 Remastered e Like A Dragon: Infinite Wealth, incluindo de forma discreta o remake de MGS 3, que também está previsto para este ano.

A publisher Konami ainda não confirmou oficialmente a data ou janela de lançamento para Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, embora tenha garantido que o jogo será disponibilizado para o PlayStation 5.

Além disso, o vídeo revelou que o remake de Silent Hill 2, outro clássico da Konami, também está programado para ser lançado em 2024.

Anunciado oficialmente após uma série de rumores que foram confirmados, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete recontar fielmente o jogo original lançado em novembro de 2004 para o PlayStation 2.

O jogo incluirá a voz original do ator David Hayter. O processo de gravação dos diálogos para o remake de MGS 3 permanece envolto em mistério, com rumores sugerindo que a Konami pode não estar gravando novos diálogos.

Além da versão para PlayStation 5, a Konami confirmou que Metal Gear Solid Delta: Snake Eater também será lançado para Xbox Series X, Series S e PC.

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.