Games

Ubisoft confirma janela de lançamento para Assassin’s Creed Red

Compartilhar:

A Ubisoft confirmou a janela de lançamento para Assassin’s Creed: Codename Red (título provisório) através de seu relatório financeiro recente.

O tão aguardado jogo, ambientado no Japão Feudal, está previsto para chegar em algum momento do Ano Fiscal de 2025, que se estende de 1º de abril deste ano a 31 de março de 2025.

Embora não tenham sido fornecidos detalhes adicionais, especula-se que a revelação completa ocorrerá em maio, enquanto a primeira prévia de jogabilidade está agendada para julho, durante o evento Ubisoft Forward.

De acordo com informações não confirmadas, o mapa do jogo será “maior do que Valhalla, mas menor do que Odyssey“, abrangendo uma extensa área do país. Além disso, Codename Red pode apresentar “menos marcadores”, incentivando mais a exploração e a descoberta de objetivos.

Fontes consultadas pelo Insider Gaming sugerem que Assassin’s Creed Codename Red contará com dois protagonistas distintos: Yasuke e Naoe Fujibayashi, filha do lendário Fujibayashi Nagato, considerado um dos três maiores Iga jōnin.

Inicialmente, Naoe e Yasuke serão retratados como inimigos ferozes, mas ao longo do jogo, eles se unirão em seu objetivo de unificar o Japão. É importante notar que a história do Samurai Africano, Yasuke, embora tenha sido apresentada principalmente na ficção, é baseada em uma figura histórica real que serviu sob o daimyō japonês Oda Nobunaga durante o período Sengoku.

Esta será a primeira vez na franquia Assassin’s Creed em que uma figura histórica será protagonista. A equipe criativa pretende dar ênfase à jogabilidade furtiva, adotando uma abordagem semelhante às franquias Splinter Cell e Hitman, com elementos como esconder corpos, camuflar-se em grama alta e apagar luzes para evitar detecção.

FonteUbisoft (via Comic Book)

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.