Marvel

Alto Evolucionário retorna aos quadrinhos da Marvel

Compartilhar:

O vilão Alto Evolucionário fez um retorno aos quadrinhos da Marvel em uma história secundária apresentada em Spider-Boy #5, intitulada “A Highly Evolved Opinion“.

Nesta história, Madame Monstruosidade revela sua longa tentativa de atrair a atenção do Alto Evolucionário, criador dos Novos Homens e da Contra-Terra, para avaliar seus próprios híbridos de humanos e animais. O Alto Evolucionário percebe uma falha na formação dos Humanimais – um Sujeito Cinco desaparecido, sobre o qual ninguém parece se lembrar – antes de fazer uma visita ao laboratório de Madame M.

Lá, ele testemunha Madame Monstruosidade demonstrando seu processo de fusão entre espécimes humanos e animais, baseado nos ensinamentos dele. Madame Monstruosidade espera impressionar o Alto Evolucionário com uma grande descoberta: “Um híbrido aracno-humano multiforme capaz de evoluir à vontade.”

No entanto, o Alto Evolucionário não se impressiona. Ele critica Madame M e seus Humanimais como inferiores aos seus próprios feitos. “Eu elevo criaturas para formas de vida superiores”, declara o Alto Evolucionário. “O que você faz é apenas reunir… curiosidades. Você é obcecada por espetáculos secundários. Francamente, você me causa repulsa.”

Rejeitando o trabalho de toda uma vida, o Alto Evolucionário instrui Madame Monstruosidade a nunca mais contatá-lo, deixando-a fervendo de ódio pelo Sujeito Cinco.

Spider-Boy #5 já está disponível para venda nos Estados Unidos.

FonteComic Book

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.