Marvel

As Marvels termina sua exibição com a menor bilheteria da história do MCU

Compartilhar:

A sequência do grande sucesso de 2019, As Marvels, não conseguiu alcançar o mesmo sucesso de Capitã Marvel nas bilheterias. O filme de Nia DaCosta terminou sua exibição com uma arrecadação de US$205,8 milhões, ficando abaixo de O Incrível Hulk, que arrecadou US$264 milhões em 2008. O desempenho insatisfatório do filme nas bilheterias ocorreu simultaneamente a uma série de adiamentos por parte do Marvel Studios.

As Marvels é um filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica que serve como sequência para Capitã Marvel, lançado em 2019. O filme, dirigido por Nia DaCosta, traz Brie Larson reprisando seu papel como Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel.

No enredo, Carol Danvers retorna para mais uma missão, desta vez lidando com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Durante a missão, ela acaba parando acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

Essas heroínas são a superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris. Juntas, elas formam As Marvels e precisam aprender a trabalhar em conjunto para resolver os problemas do universo.

O filme estreou nos cinemas em 9 de novembro de 2023.

Bryan F.

administrator
Ceo