Marvel

Blood Hunt – Marvel revela o que aconteceu com o Doutor Estranho

Compartilhar:

O número 15 da série “Doctor Strange” da Marvel oferece insights sobre o que aconteceu com o Doutor Estranho no início do evento Blood Hunt. A história em quadrinhos retoma exatamente onde Blood Hunt #1 terminou, com a traição sangrenta de Blade contra o Doutor Estranho.

Nesta edição, vemos mais diálogo entre Blade e Clea, incluindo Blade dando uma mordida vampírica no pescoço de Stephen Strange. Ele declara que não pretende matar o Doutor Estranho; seu verdadeiro objetivo é transformar o herói em um vampiro sob seu controle.

Blade e Clea se envolvem em uma breve luta, na qual Blade revela o motivo de ter traído o Doutor Estranho: ele e Clea planejavam usar a Fórmula Montesi para erradicar todos os vampiros da Terra.

Blade não podia permitir isso e, portanto, transformou o Doutor Estranho. Com seu marido agora um vampiro, Clea não pode mais usar seus poderes para executar o feitiço e livrar o mundo dos vampiros.

Eventualmente, Clea realiza um feitiço para retirar a consciência do Doutor Estranho de seu corpo de vampiro, e agora eles devem unir forças para encontrar uma solução alternativa para os problemas apresentados em Blood Hunt.

Blood Hunt #1 foi lançado nos Estados Unidos em 1 de maio.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.