Marvel

Capitão América 4: Cena Inicial é Revelada na CinemaCon

Compartilhar:

Durante a apresentação da Marvel Studios na CinemaCon, Kevin Feige, o presidente do estúdio, compartilhou a primeira cena do próximo filme do Capitão América, intitulado Captain America: Brave New World. Feige destacou a abordagem do filme, comparando-a ao suspense de ação realista presente em Capitão América: O Soldado Invernal.

A cena mostra Sam Wilson (interpretado por Anthony Mackie) sendo convocado por Thunderbolt Ross (interpretado por Harrison Ford), que agora é presidente. Ross solicita a Sam que o ajude a reconstruir os Vingadores. As imagens então cortam para Ross agradecendo ao Capitão América e ao Falcão (interpretado por Danny Ramirez) por sua ajuda em uma crise.

Repentinamente, uma música alta começa a tocar na reunião, causando confusão em Ross. A música desencadeia uma reação em Isaiah Bradley (interpretado por Carl Lumbly), um ex-soldado que tenta atacar Ross. A prévia termina com Ross dizendo: “Faça seu trabalho. Você não é Steve Rogers,” ao qual Wilson responde: “Tem razão, não sou.”

Captain America: Brave New World trará Anthony Mackie como protagonista, em parceria com o roteirista Malcolm Spellman, conhecido por seu trabalho na série Falcão e o Soldado Invernal.

Harrison Ford está confirmado como General “Thunderbolt” Ross, e há expectativas para uma participação especial de Emily VanCamp como Sharon Carter/Mercador do Poder.

O elenco principal também inclui Tim Blake Nelson como O Líder e Shira Haas como Sabra. A direção está a cargo de Julius Onah, conhecido por seu trabalho em O Paradoxo Cloverfield, em colaboração com o produtor J.J. Abrams.

Matthew Orton, responsável por Operação Final e Devil’s Peak, assina a versão final do roteiro.

FonteTHR

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.