Marvel

Deadpool & Wolverine faz referência a Rob Liefeld

Compartilhar:

Rob Liefeld, criador do mercenário de Deadpool & Wolverine, é frequentemente lembrado por sua suposta dificuldade em desenhar pés em suas ilustrações, e essa peculiaridade pode ter sido sutilmente mencionada em novo material.

O mais recente trailer do MCU, lançado nesta segunda-feira (22), trouxe consigo uma série de easter eggs, incluindo uma homenagem um tanto irônica ao artista.

Em uma cena protagonizada pela dupla titular, Logan e Wade são vistos passando por uma loja cujo letreiro diz: “Liefeld’s Just Feet” (em tradução livre, “Liefeld só pés”).

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios

Trata-se de uma simples brincadeira que faz alusão às críticas sobre a habilidade do criador do anti-herói em desenhar pés.

Enquanto isso, Deadpool & Wolverine está programado para chegar aos cinemas em 26 de julho deste ano, prometendo ser uma grande homenagem ao legado das produções do gênero da Fox.

O filme é dirigido por Shawn Levy, conhecido por O Projeto Adam e Free Guy – Assumindo o Controle, e conta com Ryan Reynolds no papel principal.

Além de Reynolds, o elenco principal inclui Morena Baccarin como Vanessa, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder, Lewis Tan como Shatterstar, Emma Corrin (The Crown) como Cassandra Nova e Matthew Macfadyen (Succession) como Paradox.

Fonte: Marvel Studios

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.