Marvel

Homem-Aranha Noir – Nicolas Cage é anunciado na série live-action

Compartilhar:

A Amazon Studios oficializou recentemente a produção de uma série em live-action do Homem-Aranha Noir, estrelada por Nicolas Cage, intitulada simplesmente NOIR. Nicolas Cage, conhecido por sua voz no aclamado Aranhaverso, assume o papel principal na nova série.

Henry Bradbeer, diretor de Fleabag, está encarregado de dirigir dois episódios da série. A trama segue a história de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, confrontado com sua vida passada como o único super-herói da cidade.

NOIR, estrelado por Nicolas Cage, será disponibilizado no MGM+ e Prime Video.

Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios, expressou: “Trabalhar na expansão do Universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial, e estamos honrados em trazer a série para nossos clientes globais do Prime Video.” Ele também destacou a escolha de Nicolas Cage como o novo super-herói e elogiou a equipe de produção, incluindo Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a equipe da Sony.

O roteiro será desenvolvido por Oren Uziel, conhecido por seu trabalho em Shimmer Lake e O Paradoxo Cloverfield, em colaboração com Steve Lightfoot, responsável por O Justiceiro.

Phil Lord e Chris Miller, conhecidos por seu trabalho em Homem-Aranha no Aranhaverso, atuarão como produtores executivos.

Nos quadrinhos, a jornada do Homem-Aranha Noir começa em 1933, durante a Grande Depressão, retratando um Peter Parker criado com a crença de que o bem triunfa sobre o mal, apoiando o ativismo de seus tios, May e Ben Parker.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.