Marvel

Joias do Infinito assumem forma humana nos quadrinhos

Compartilhar:

A Marvel revelou que, pela primeira vez, as Joias do Infinito serão personificadas em forma humana. Essa transformação está prevista para ocorrer no crossover Infinity Watch.

No crossover, a Joia do Tempo se tornará Overtime, a Joia do Espaço será conhecida como Quantum, a Joia do Poder assumirá o nome de Prince of Power, a Joia da Realidade será chamada de Star, a Joia da Alma se transformará em Multitude, e a Joia da Mente será representada como Worldmind. Alguns desses indivíduos serão retratados como heróis, enquanto outros assumirão o papel de vilões.

Atualmente, Worldmind é o personagem mais envolto em mistério. O crossover Infinity Watch terá início em Thanos Annual #1, com lançamento previsto nos Estados Unidos para 26 de junho de 2024.

Infinity Watch será um crossover composto por três partes, cada uma publicada em edições anuais de diferentes séries da Marvel.

A primeira parte será apresentada em Thanos Annual #1, com roteiro de Derek Landy e arte de Salvador Larroca e Sara Pichelli, programado para ser lançado em 26 de junho.

A segunda parte ocorrerá em Amazing Spider-Man Annual #1, também escrita por Derek Landy, com arte de Ron Lim e Sara Pichelli, prevista para ser publicada em 3 de julho.

O desfecho do crossover será em Immortal Thor Annual #1, com roteiro de Al Ewing e arte de David Baldeón e Sara Pichelli, com lançamento marcado para 17 de julho.

Todas as datas mencionadas referem-se à distribuição nas lojas especializadas dos Estados Unidos.

Via: Ovicio

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.