Marvel

Marvel Anuncia Equipe Criativa para Nova Série do Wolverine

Compartilhar:

A Marvel divulgou os detalhes da próxima série em quadrinhos do Wolverine. A série será escrita por Saladin Ahmed, conhecido por seu trabalho em “Demolidor“, e terá a arte de Martín Cóccolo, considerado um dos artistas em ascensão na Marvel.

A história começa nas vastas terras selvagens do Canadá, onde Wolverine se reúne com sua alcateia de lobos e confronta sua natureza animal. No entanto, Wolverine é mais do que um simples animal – ele é um guerreiro. E uma nova batalha está prestes a surgir. Enquanto Noturno tenta lembrar a Logan de sua ligação com uma família, o exílio de Logan é interrompido violentamente por seus inimigos mais implacáveis.

A cada confronto, uma nova ameaça surge, uma ameaça ancestral que reside nas sombras do Universo Marvel desde tempos imemoriais e que, uma vez liberada, mudará profundamente a história de Wolverine.

Confira abaixo a arte de capa de Wolverine #1.


“A floresta é assombrada por um assassino – e com a tentativa de paz de Wolverine destruída, um antigo inimigo ressurge enquanto um novo vilão emerge, levando Logan ao limite de sua fúria berserker. Mas Noturno acredita no potencial de seu velho amigo para fazer o que é certo, e em breve, Logan terá que desembainhar suas garras, testar seus limites de cura e mostrar, mais uma vez, por que é o melhor no que faz – e fazer isso com determinação! Aviso aos colecionadores: a nova série contará com a estreia de um personagem chave e uma importante adição à mitologia do Wolverine!”


Wolverine #1 será lançado nos Estados Unidos em 11 de setembro.

FonteComic Book Movie

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.