Marvel

Marvel Exibe 9 Minutos de Deadpool & Wolverine na CinemaCon

Compartilhar:

Durante o painel da Disney na CinemaCon 2024, foram exibidos 9 minutos de “Deadpool & Wolverine” (2024). A cena ofereceu uma visão detalhada do que os fãs podem esperar do filme.

Na sequência apresentada, Wade Wilson (interpretado por Ryan Reynolds) é introduzido como um vendedor de carros que está tentando negociar uma minivan com uma família. Após a apresentação, vemos Wade respondendo a perguntas com palavrões, sendo interrompido pela matriarca, que pede para ele maneirar no palavreado na frente de seus filhos.

Wade lamenta por nunca ter conseguido ter filhos, embora tenha tentado bastante. A sequência corta para o vestiário da loja de carros, onde o protagonista revela que se aposentou e não quer mais ser herói.

Mais adiante, Wade percebe que é fotografado por alguém na rua e segue em frente, apesar de sua desconfiança. Na sua festa de aniversário em casa, ele interage com amigos e revive momentos com Vanessa (interpretada por Morena Baccarin), sua ex-namorada.

Durante a celebração, Negasonic Teenage Warhead (interpretada por Brianna Hildebrand) pede cocaína a Wade, que responde que não tem, dizendo posteriormente: “Cocaína é a única coisa que [Kevin] Feige disse estar fora dos limites… Eles conhecem todas as gírias.”

Na hora do parabéns, Wade faz um discurso agradecendo a todos e lembrando que está feliz e orgulhoso de estar com todas as pessoas que ele ama. Quando ele apaga a vela do bolo, a Autoridade de Variação Temporal (AVT) bate à porta, assim como no trailer.

A princípio, Wade acha que são stripers e brinca, mas logo percebe que está sendo sequestrado. Na agência, ele é abordado pelo Sr. Paradoxo (interpretado por Matthew Macfadyen), que diz que ele é especial e que só ele pode salvar o multiverso.

Wade questiona se vai ter que ir para o MCU enquanto assiste aos Vingadores atuando ao lado dele. Em uma cena em que Deadpool atua ao lado dos Vingadores, Thor chora sobre o corpo estendido do mutante, e o Sr. Paradoxo revela que aquilo vai acontecer em um futuro próximo.

Convencido a voltar a atuar como herói depois de assistir às cenas dos Vingadores, Wade pede um novo uniforme e surge com katanas de adamantium.

Cenas de ação rápidas com Dogpool e Wolverine são exibidas, e a sequência termina com Deadpool e Logan em um carro. O Mercenário Tagarela contesta o novo uniforme de Hugh Jackman, dizendo que seu amigo está parecendo um torcedor do L.A. Rams.

Com estreia agendada para 25 de julho, “Deadpool & Wolverine” (2024) tem direção de Shawn Levy, de O Projeto Adam e Free Guy – Assumindo o Controle. Hugh Jackman retornará como Wolverine no filme, que promete trazer outros mutantes do antigo universo FOX de volta às telonas. Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos filmes anteriores produzidos na 20th Century FOX, cuidaram do roteiro em colaboração com Reynolds, Levy e Zeb Wells.

FonteVariety

Dan

administrator
Um entusiasta do mundo nerd, apaixonado por animes e programação.